O quanto o MEJ e a Equip podem agregar na sua vida?

  Em 2011, 5 alunos da UFSJ possuíam um sentimento que foi chave para a fundação da Equip: inconformismo! Este mesmo sentimento foi o responsável por desenvolver e guiar os mais de 150 alunos que passaram pela nossa empresa e com eles um legado único deixado por cada um.

Entrar na Equip e consequentemente no Movimento Empresa Júnior (MEJ) é a certeza de que cada um desses alunos tiveram a oportunidade de se desenvolver, transformar, aprender e aproveitar ao máximo todas as ferramentas e experiências proporcionadas aqui dentro.

Sendo essas experiências, uma parcela das responsáveis pelo sucesso e conquistas futuras dos nossos pós júniores, muitos tem um sentimento de gratidão por tudo que viveram aqui, a exemplo a Thamires Mendes e a Débora Prado:

“O MEJ sem dúvida foi uma das melhores experiências que vivenciei na universidade!

O contato com as tendências do mercado de trabalho, ferramentas, gestão de projetos e desenvolvimento de habilidades como liderança e proatividade foram alguns dos pilares que mais marcaram minha trajetória

A Equip me permitiu gerenciar projetos de relevância e participar de processos de negociação que me fizeram trabalhar ainda mais a comunicação e a empatia!

As oportunidades dentro do MEJ são inúmeras. O retorno com esta vivência é algo que sempre marcará a minha carreira profissional.”

Thamires Mendes – Pós Júnior Equip (Desde Dez/2020)

“O meu eu de antes, certamente, agradece a Equip Consultoria por expandir minha visão de mundo e me capacitar profissionalmente. No ambiente empresarial júnior eu me redescobri, foi um processo longo e contínuo e, a cada dia notava diferença em mim quanto postura, visão sistêmica, comunicação e trabalho em grupo.

Sinto que em um ano e meio que estive na Equip, evolui mais profissionalmente do que se estivesse apenas cursando a faculdade. O Movimento Empresa Júnior, é algo muito intenso para quem decide vivê-lo, é um ambiente de muito aprendizado e inovação atrelados ao espírito jovem de liderança.

De uma coisa tenho certeza, não há como não ser impactado pelo MEJ e pela Equip, me sinto completamente realizada por ter feito essa escolha que me trouxe resultados inimagináveis.”

Débora Prado – Pós Júnior Equip (Desde Fev/2021)

Ter orgulho dessa história é reconhecer como conseguimos aprender e ensinar, fazendo parte de algo que impacta nossa sociedade e principalmente nosso futuro como profissionais e pessoas que são protagonistas da mudança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.